Quarta-feira, 8 de Dezembro de 2010
GOLOS DE SIMAO

Simão continua num grande nível esta época, mantendo a sua cotação em alta como dos mais influentes jogadores do Campeão das Ligas da Europa e tem feito uns golos fabulosos.

 

Veja a nossa selecção dos 3 melhores golos marcados por Simão ao serviço do Atlético de Madrid participe e ganhe prémios.

 


VER VIDEO

VER VIDEO

VER VIDEO

 

Comente e diga, na sua opinião, qual foi o melhor golo e porquê. Os três melhores comentários irão receber uma fotografia autografada do Simão.

 



publicado por simaosabrosa_site às 22:28
link da notícia | comentar | adicionar aos favoritos

6 comentários:
De Sara Branco a 9 de Dezembro de 2010 às 00:52
Em primeiro lugar quero dar os meus parabéns por esta iniciativa e por nos dar a oportunidade de participar e dar a nossa opinião sobre a brilhante carreiro do Simão em Espanha.

Escolhendo agora um dos três golos, e apesar de serem todos marcados de formas diferentes e todos bons golos, a meu ver, o golo marcado na vitória do Atlético de Madrid frente ao Sporting de Gijon é o melhor. É um golo muito bem executado, com classe, técnica e que só os grandes jogadores, como é o Simão, conseguem marcar. É um golo marcado com todo o mérito, que resulta de um lançamento lateral, em que a bola chega aos pés do Simão e é ele que faz a jogada em direcção à baliza, da esquerda para o meio, com um passe e uma desmarcação brilhante, fechando assim a goleada em 4-0, com o melhor golo da partida e com um bonito gesto de se ir abraçar o seu colega de equipa Diego Forlán.

Espero assim, continuar a ver o Simão a brilhar no Atlético de Madrid como tem feito até agora e a marcar muitos e muitos mais golos como estes, com toda a sua qualidade e magia, que sempre nos habituou. Força, Campeão!


De Juliana Francisco a 11 de Dezembro de 2010 às 20:07
Enumerar os golos do Simão Sabrosa é uma tarefa difícil mas classifica-los torna-se ainda mais complicado. Todos eles são únicos e extraordinários.

O Simão é um jogador completo e incomparável que tem uma capacidade fascinante de ajudar a equipa, entregando-se de corpo e alma a cada jogo, e está constantemente a surpreender os adeptos. Prova disso, é este golo contra o Sporting de Gijon, que eu considero como o melhor.
O Simão jogou apenas 16 minutos mas foi esse o tempo necessário para fazer um jogo extraordinário, ao seu melhor nível e onde ajudou a sua equipa a brilhar. E quando todos pensávamos que a partida já estava definida, eis que o Simão surpreende todos e marca um grande golo à entrada da meia lua,já no tempo de compensação.Este golo é o resultado de uma grande jogada maioritariamente pensada e realizada por ele.Caso não tivesse marcado, o Atlético de Madrid teria ficado em 2º ou 3º lugar na classificação, mas graças a este golo passou automaticamente para 1º lugar.
É por tudo isto que eu escolho este golo como o melhor pois para além de ter sido um grande e bonito golo, que até doeu como ele próprio referiu, também é um golo que ajudou a equipa a atingir o primeiro lugar na tabela de classificação da liga espanhola.

Desejo que continues a ter uma excelente continuação de época com muitos golos e com grandes exibições. Espero, também que continues a dar grandes alegrias aos adeptos e aos fãs, como tu sempre soubes-te faze-lo, pois tu fostes, és e serás sempre um grande jogador.


De Andreia a 11 de Dezembro de 2010 às 23:15
Simão em primeiro lugar gostava de te dizer que é a primeira vez que te escrevo, mas tenho acompanhado a tua vida desde que me lembro de gostar de futebol. Adorava ver os jogos do benfica só porque tu lá estavas, mas foste para o atlético e agora infelizmente é mais dificil para mim ver-te todos os fins-de-semana.
Desculpa, mas como é a primeira vez sinto necessidade de te dizer que Gosto muito de Ti;)
Por fim, mas não menos importantes gostava de te dizer que todos os teus golos são bonitos e importantes para mim! Como gosto de todos e gosto particularmente de ver como os festejas escolho o golo contra o Sporting de Gijon porque foi muito bonita a maneira como abraças-te o Forlan.
Gostava muito que tivesses um tempinho para ler a minha mensagem(é pequenina), era importante para mim e acho que ias ficar feliz por mais uma amiga.


Beijinhos meu querido, e pensa que eu estou sempre contigo e a apoiar-te nos bons e nos maus momentos (que espero que sejam raros).
Tem um Natal feliz e um ano de 2011 cheio de coisas boas. 8)


De Juliana Francisco a 16 de Dezembro de 2010 às 18:02
Enumerar os golos do Simão Sabrosa é uma tarefa difícil mas classifica-los torna-se ainda mais complicado. Todos eles são únicos e extraordinários. O Simão é um jogador completo e incomparável que tem uma capacidade fascinante de ajudar a equipa, entregando-se de corpo e alma a cada jogo, e está constantemente a surpreender os adeptos. Prova disso, é este golo contra o Sporting de Gijon, que eu considero como o melhor. O Simão jogou apenas 16 minutos mas foi esse o tempo necessário para fazer um jogo extraordinário, ao seu melhor nível e onde ajudou a sua equipa a brilhar. E quando todos pensávamos que a partida já estava definida, eis que o Simão surpreende todos e marca um grande golo à entrada da meia lua, já no tempo de compensação. Este golo é o resultado de uma grande jogada maioritariamente pensada e realizada por ele. Caso não tivesse marcado, o Atlético de Madrid teria ficado em 2º ou 3º lugar na classificação, mas graças a este golo passou automaticamente para 1º lugar. É por tudo isto que eu escolho este golo como o melhor pois para além de ter sido um grande e bonito golo, que até doeu como ele próprio referiu, também é um golo que ajudou a equipa a atingir o primeiro lugar na tabela de classificação da liga espanhola.

Desejo que continues a ter uma excelente continuação de época com muitos golos e com grandes exibições. Espero, também que continues a dar grandes alegrias aos adeptos e aos fãs, como tu sempre soubeste faze-lo, pois tu fostes, és e serás sempre um grande jogador.


De Rita Guimaraes a 2 de Janeiro de 2011 às 16:30
Acho que o golo do segundo videoo apenas é o melhor porque o golo tem classe... Foi apenas marcar o livre e a bola entra na baliza. O guarda-redes parece que nem ve a bola.


De Tânia Barbosa a 13 de Janeiro de 2011 às 04:12
Destes três golos tão diferentes mas tão iguais (sendo a base para os realizar a mesma: trabalho, dedicação, esforço nos treinos e fora deles) para mim o melhor é contra o Sporting de Gijon por tudo e mais alguma coisa, excelente técnica, excelente finalização, e realço a parte de que a função do Simão não é marcar mas dar a marcar, e o certo é que ele nos habituou e sempre nos brinda com estes golos de tirar o fôlego!! É este o Simão que todos conhecemos, que luta até ao fim, que em campo dá tudo o que tem e muitas vezes o que não tem , que por estar presente faz toda a diferença..


Não posso deixar passar em branco o golo contra o Getafe , que sem dúvida me fez recordar outros "céus" por onde "voou" bem alto e deixou a sua marca!!


Comentar notícia

SITE OFICIAL

PASSATEMPO SIMAO

Simão continua num grande nível esta época, mantendo a sua cotação em alta como dos mais influentes jogadores do Campeão das Ligas da Europa e tem feito uns golos fabulosos.
Veja a nossa selecção dos 3 melhores golos marcados por Simão ao serviço do Atlético de Madrid participe e ganhe prémios.

PUB
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Últimos comentários
Um beijinho grande de muita força e coragem para t...
Simao GRANDE JOGADOR
Nestas alturas não há muito para dizer. O mais imp...
buenas simao sy afcionada del atleti....quiera sol...
Não se preocupe com os turcos do nosso povo Simão ...
Em momentos como estes, as palavras deixam de faze...
Não há muito a dizer num momento como este mas que...
Como Vila-Realense que sou, quero expressar daqui,...
Que não hajam dúvidas de que és o melhor, sempre o...
Parabéns pela vitória:)
Notícias mais comentadas
Arquivo de Notícias

Julho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Julho 2009

Abril 2009

Março 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Julho 2007

subscrever feeds