São destes casos que inquinam o futebol e levantam suspeitas! Toda a imprensa internacional fala hoje de um penalty inventado por Martin Hansson, um bombeiro sueco que, afinal, despejou fogo sobre os colchoneros nos últimos segundos da partida e roubou a possibilidade de qualificar de imediato os de Madrid e de amealharem mais alguns milhões de euros com os pontos conquistados em campo.
Foi um escândalo a arbitragem de Hansson! Dois cortes com o braço dentro da área por jogadores do Liverpool não mereceram punição e uma falta de Gerrard sobre Pernia foi transformada em penalty e evitou uma derrota aos ingleses.
Foram estas as peripécias de um jogo onde o Atlético soube estar a defender uma vantagem alcançada ainda na primeira parte e que merecia ter levado mais além até aos 96 minutos!
Simão teve uma exibição de garnde nível. Defendeu sempre muito bem os seus espaços e soube provocar muito perigo sempre que transportava a bola para o ataque. Desperdiçou uma boa oportunidade de golo por causa de um pequeno ressalto antes de rematar, mas foi muito rigoroso em termos tácticos o que facilitou a vida aos seus companheiros da defensiva.
A equipa foi muito solidária e quando assim é, torna-se mais fácil conseguir resultados e exibições poditivas.
PUB