A viagem ao reino de Navarra para jogar com o aflito Osasuna não correu muito bem ao Atlético de Madrid que queria vencer. A equipa da casa lutou muito para sair da cauda da tabela classificativa e conseguiu um ponto que pode valer ouro mais tarde. Por agora de pouco adiantou e ao Atlético só atrasou nas contas.
Foi um jogo tremendo! O Osasuna a fazer pressão sobre todos os jogadores de Madrid e a dificultar ao máximo as iniciativas ofensivas do adversário. Assim conseguiu roubar muitas bolas e, com alguma qualidade, (que tem no próprio plantel Ezquerro, Portillo, Oier, Pandiani...), conseguiu criar perigo e assustar o Atlético, desperdiçando mesmo um penalti.
Depois foi a vez do Atlético aparecer criando as suas melhores ocasiões sempre com a chancela de Simão- incansável toda a partida - mas que não teve quem finalizasse da melhor maneira.
Foi um jogo muito disputado e de grande intensidade que merecia vários golos, dando indicações sobre a equipa de Camacho, pois se continuar assim, vai ter de subir na classificação.
para o Atlético o problema é que já perdeu pontos demais neste início de época e é necessário não ceder mais a adversários inferiores!
PUB