Simão entrou em grande na história do Atlético marcando o golo 4.000 da história de centenárioo clube de Madrid na vitória sobre o Desportivo da Corunha no passado domingo de Páscoa.
Foi uma vitória merecidíssima que se decidiu com um magnífico golo de SIMÃO num lance individual e que permitiu recuperar a moral da equipa num período menos bom após o afastamento da Liga dos Campeões.
Simão vincou ainda mais a sua importância no clube com mais este feito depois de se assumir de forma natural como o reforço mais completo dos últimos anos. É um profissional exemplar a juntar ao altíssimo nível futebolístico que apresenta todos os «domingos», e isso tem deixado encantados os dirigentes e adeptos do Atlético de Madrid que o querem ali por muitos e muitos anos!...
Mais um feito notável na sua carreira, depois de ter conseguido o último golo no antigo Estádio da Luz e o primeiro oficial no novo Estádio do Sport Lisboa e Benfica onde se exibiu durante 6 anos ao mais alto nível com a braçadeira de capitão.
O Grande Capitão, agora noutras paragens, mas por quem cada vez mais os benfiquistas suspiram!....
PUB