Besiktas regressou aos triunfos, depois de dois jogos sem ganhar, batendo o Kayserispor por 4-2, numa partida em que brilharam intensamente os jogadores portugueses. SIMÃO bateu o livre indirecto que iniciou a reviravolta ao assistir Ernst, Hugo Almeida fez dois golos e Quaresma marcou de trivela.
Este foi o primeiro jogo sem Schuster, que se despediu a meio da semana. O Kayserispor, treinado pelo antigo jogador do Ajax, Shota Arveladze, marcou primeiro, por Zalayeta e o resultado deu vantagem ao adversário até ao intervalo.
Com Quaresma e Simão no onze inicial, Almeida entrou apenas ao minuto 59, para o lugar de Bobo e, dois minutos mais tarde, marcou. Assistência de Quaresma e cabeceamento perfeito a iniciar a reviravolta.
Aos 69 minutos, o alemão Ernst fez o 2-1, após livre de SIMÃO e, a um quarto de hora do fim, foi a vez de Quaresma marcar, um «golaço» de trivela, de fora da área.
O Kayserispor ainda assustou, com o 3-2 da autoria de Teber, na transformação de uma grande penalidade, mas, em cima do apito final, Hugo Almeida bisou, fixando o 4-2 final, novamente após assistência de Quaresma.
Última nota para Manuel Fernandes, que também participou no encontro, entrando para o lugar do espanhol Guti, já na fase terminal da partida. Com este triunfo, o Besiktas sobe ao sexto lugar, mas o Eskisehirspor, de Pelé, tem um jogo a menos.
PUB