Começa a tornar-se um hábito para o Atlético de Madrid: quando ganha em casa quase sempre aplica a «chapa 4» desde a época passada.
E é um bom hábito que os adeptos adoram.Porque andam eufóricos como nunca pensando em grandes feitos que esta equipa pode conseguir. Mesmo sem entrar em excessos, é visível a qualidade do grupo que om um pouco de sorte e saber pode ir longe.
A deslocação a Valladolid não correu bem, mas é bom que tenham aprendido a lição e pelos vistos deu resultado.
Grande jogo frente ao Huelva e principalmente a confirmação do valor do plantel que pode permitir substituições com nível idêntico, em vez de alterações profundas na forma de jogar em cada partida!
Desta vez foi importante para recuperar a moral e lançar a equipa na busca constante dos três pontos, msmo que as coisas não corram bem. Há muita qualidade e os resultados vão ter de aparecer.
Simão esteve mais uma vez em grande nível. Os espectadores da Sportv tiveram oportunidade de ver a grande forma do nº20. Simão que recuperou o seu número preferido depois da saída de Mista e que pelos vistos lhe tem dado sorte, dadas as boas exibições produzidas até agora quer na Liga, quer na Champions.
PUB